Nossa Escola

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Redação .

C.E. Poeta Mario Quintana
Professora: Mariza Araujo
Aluna : Ianca da Silva Paula .

Sendo eu mesmo .

      Quando é para auto-descrever minhas próprias qualidades é sempre mais complicado , pois ás vezes algumas pessoas enxergam em mim qualidades que não consigo enxergar .
      Entre mil defeitos tenho certamente mil e uma qualidades . Sou uma pessoa muito romântica , não posso ouvir um "eu te amo " que me derreto toda ; Sou muito objetiva , não gosto de enrolação ; Sou bastante inteligente e esperta , por mais que as vezes encontre certas dificuldades em algumas coisas; Sou amiga , conselheira e fiel , quero sempre ser um ombro amigo , amo dar conselhos e não suporto falsidade ; Sou muito sincera , não gosto de esconder nada ; Sou honesta e solidária , pois acho fundamental fazer o bem . Sou uma ótima filha , procuro sempre dar orgulho a minha família e fazer sempre o certo . Minha personalidade é única e sou sempre eu mesma.
      Eu faço a diferença em todos os lugares que frequento , pois adoro chamar atenção e fazer amizade nos lugares onde chego . Eu faço a diferença por ser principalmente educada , pois educação para mim é fundamental.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PRODUÇÃO DOS ALUNOS

         

        

                  Este blog é mais uma ferramenta pedagógica para que os alunos postem as suas produções textuais e interejam com suas criatividades e tudo de interessante que possam postar.
        O meu desejo é que todos possam crescer, aprender e ter prazer "individual", pois saber é poder, é prazer... e quero acompanhá-los nesta caminhada e também aprender muito com cada um.
                                                                                                              Professora Mariza Araujo
                                                                                                              "Juntos somos melhores"